quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Os ônibus da São Silvestre...

Vc reside em Laranjeiras ?
Lamento por vc, caso dependa dos ônibus da empresa São Silvestre como, 569, 583, 570 e 584.
Nossa, essas linhas são uma tragédia.
A demora para eles passarem no ponto, é sempre grande, maior do q a maioria. Essas quatro linhas, além de demorarem a chegar no ponto, ainda seguem o trajeto com uma vagarosidade impressionante. É preciso ter paciência. Eu por exemplo, sempre q posso, ando até a Pinheiro Machado e pego as linhas q vêem do subúrbio. Para quem não mora tão perto da Pinheiro Machado assim, é preciso sair mais cedo de casa, contando com o atraso dos ônibus.
Outro dia relevei as incansáveis vezes em q fiquei nos pontos esperando essas linhas, e arrisquei pegar o 583 na Ataulfo de Paiva. Pra q ? Cometi um grande engano. O ônibus parecia enguiçado, não devia passar de 60km/h. Impressionante. Até parou num ponto onde tinha um fiscal e bateu um papinho descontraído de quase 10 minutos. Realmente, foi um martírio. Tinha acabado de sair do meu trabalho, doido pra chegar em casa. Mas a empresa ou o motorista não queriam saber disso, pra minha sorte. rs
Pois é, levei quase uma hora pra fazer um trajeto, q eu faço correndo, de tênis e radinho, em 45 minutos. É mole ??
É necessário evitar essas linhas pra ver se eles tomam algum providência. Caso contrário, pra quem pode, vá de bicicleta ou até, correndo. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário