sexta-feira, 10 de junho de 2011

Frontera do Leblon: Fronteira do DESRESPEITO AO CLIENTE !!!
( Frontera do Leblon: Frontier INFRINGEMENT TO YOU! )

Sou um grande apreciador de pizzas. Por esse motivo, procuro locais onde existam rodízios, pra poder comer uma boa variedade e conhecer restaurantes e pizzarias diferentes.
Contudo, existem lugares q a pizza pode até ser boa, como em outros lugares, mas q nem sempre são bem gerenciadas e constituída de uma equipe de bons funcionários. 
É isso o q acho, por experiência própria por duas vezes, do RESTAURANTE FRONTERA, do Leblon. E digo, duas vezes, porq na segunda vez, fui por motivo de comemoração de um aniversário.
Bom, minha primeira experiência não foi tão boa quanto esperava, de um lugar todo cheio de estilo e com uma bela fachada. Engano meu. O q olhos não veem, a satisfação não sente. rs
Marquei com uns amigos de irmos experimentar, na época, com poucos meses de inauguração, o rodízio de pizzas do restaurante.
O horário marcado com os amigos foi às 20h. Cheguei ás 20:40. E dos quatro amigos no local, apenas um continuava a comer, e claro, eu ia começar a comer. Porém, pra minha surpresa, fiquei pelo menos mais 10 minutos pra comer o meu primeiro pedaço. rsrs.
Por falar em variedade, não me ofereciam mais de quatro ou cinco sabores. Parecia q os garçons rodavam pelo salão com a mesma pizza, até acabar.
Bom, na segunda vez q fui, por motivo de aniversário, aconteceu o mesmo problema, como da primeira vez. Cheguei meia-hora mais tarde, e fiquei uns 5 minutos até receber o primeiro pedaço. Ressaltando q, 99% dos garçons, todos de cara fechada. Pareciam q estavam trabalhando de favor. A não ser q, como saiu no jornal, mês passado, o dono da rede desses restaurantes não pague bem seus funcionários, o q ocorre assim o trabalho mal apresentado por seus funcionários do FRONTERA DO LEBLON. Ele paga mal pra poder gastar com combustível pro seu PORSCHE, ou outras futilidades quaisquer.
Além do atendimento ruim, dessa vez foi cobrado na minha conta e de meu amigo, um chope pra cada. Sendo q, nem eu e nem ele, bebemos chope qdo comemos rodizios de pizza. E ao invés da caixa prontamente chamar o gerente, a mesma nada fez.
E, pra completar, uma amiga q bebia chope, ao invés de nós dois, perguntou a um garçom, se o chope estava gelado. E o mesmo respondeu: - Não sei.
É mole !!
Pra finalizar, não recomendo o RESTAURANTE FRONTERA DO LEBLON.
Mau atendimento, cobranças indevidas e pouco caso com o cliente.
Nota Zero !!!
Boa sorte !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário