quinta-feira, 30 de junho de 2011

ATENÇÃO AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS E SUAS PROPAGANDAS !!!

PÉSSIMO ATENDIMENTO EM COMPRA DE RODÍZIO DE PIZZAS DO BELLA BLÚ DE COPACABANA ATRAVÉS DO CLICK ON 

Comprei pelo site de compras coletivas CLICK ON, dois cupons de rodízio de pizzas do BELLA BLÚ de Copacabana, na rua Siqueira Campos e fui muito mal servido.
Dois pontos: o primeiro, foi que o restaurante não tem estrutura pra atender muitos clientes. Cheguei na casa às 19h de ontem, dia 29/06, e graças a minha idéia de chegar cedo, consegui me sentar com meu amigo. Até porq, por volta das 20h, já havia gente esperando por mesas. Notei q a casa não se preparou pro atendimento no último dia da promoção e não disponibilizou mais garçons para um atendimento razoável, já q pra mim, foi péssimo, apesar dos garçons e funcionários não terem nada a ver com o problema. Isso é culpa de quem gerencia e principalmente do dono q não previu o movimento q daria sendo o último dia da promoção.
O segundo ponto, o mais importante, é q não importa se a promoção teve desconto, ou se o preço estava em conta. Mesmo de graça, teriam q cumprir o q foi promovido. RODÍZIO DE PIZZAS. Pois bem, como já li por aqui no RECLAME AQUI, as duas outras pessoas, perceberam os mesmo problema. Só haviam uns seis ou sete sabores de pizzas salgadas, as quais eu tiver q repetir, pra não ficar com fome. A pizza doce então..."doce ilusão". Esperei por mais de 10 minutos pra comer uma pizza de chocolate e dpois de mais de 10 minutos, desisti de esperar a próxima fatia e fui embora com meu amigo, assim como os "reclamantes" dessa seção, com FOME !!!
Minha sorte q graças a Deus, tenho comida em casa pra jantar.
Bom, resumindo, achei péssima a direção e a gerência da casa. Lembrando q os funcionários nada tem a ver com o problema. Não pretendo voltar lá tão cedo e mto menos adquirir alguma outra promoção desse tipo no Click On.
Espero a mesma solução da amiga q fez a reclamação anterior com algum reembolso da minha compra efetuada pelo CLICK ON ou então um convite da BELLA BLÚ para um retorno gratuito pra mim e meu amigo como forma de resolver a má impressão.
Porq, vou divulgar pra todos meus amigos o ocorrido.
Fico no aguardo !!! 

ENVIEI ESSA RECLAMAÇÃO AO SITE "RECLAME AQUI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário