sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rodízio de Pizzas da Parmê do Norte Shopping

Nessa semana fui comemorar o aniversário de uma amiga na Parmê do Norte Shopping, por volta das 20h.
Como já esperava, a pizza da parmê ou você gosta ou odeia. rsrs. Bom, eu simplesmente não gosto. Acho a massa má cozida e molenga. Prefiro massas mais finas e crocantes. Mas, as pizzas doces até se salvam.
A pizzaria tem um processo de refrigerantes liberados. Você pega uma jarra e enche direto na máquina. Isso é um ponto contra. Porq algumas pizzarias, poucas hoje em dia, oferecem o refil, e sempre repõem refrigerante da sua preferência, e lhe servindo na mesa, se o incoveniente de ficar levantando.
Sobre o atendimento, mais uma vez, como em vários outros rodízios de pizzas, é ruim!
Alguns garçons passavam, ofereciam e mesmo vc falando q queria, eles não ouviam e passavam direto. Isso aconteceu inúmeras vezes. Até chegar ao ponto de ter q pedir ao gerente uma atenção a nossa mesa. A qual ficava sem atendimento por alguns minutos.
Fora isso, algumas pizzas requentadas e frias. E a casa estava lotada, em plena quarta-feira.
O preço, achei caro pra qualidade das pizzas e para o atendimento ruim. R$23,90.
Bom, eu não recomendo a Parmê do Norte Shopping.
Pelo menos, eu não volto se naõ for pra comemorar o aniversário de algum amigo.
Boa sorte !!!

Um comentário: