segunda-feira, 4 de abril de 2011

Enganado pelo Fornalha do Flamengo !!!
Deceived by the Fornalha Flamengo !!!

 
Fui enganado!Liguei pra loja do Flamengo no sábado pra saber se precisaria imprimir o cupom do PEIXE URBANO pra adquirir a promoção da pizza por 7,00 e atendente perguntou a um homem q respondeu q nã necessitaria do cupom, apenas do código e de documento pessoal.Sendo q, o mesmo homem respondeu a essa atendente q prontamente me passou, q ele tinha falado q eu poderia retirar a pizza da promoção na segunda,hj.Eis q hj, segunda, liguei pra loja do flamengo pra confirmar e uma atendente e o gerente me informaram a acabou ontem e q a pessoa q me passou q poderia pegar na segunda,hj, se enganou, porq o PEIXE URBANO prorrogou até segunda, 04/04 e dpois cancelou a prorrogação e voltou atrás, para 03/04, ontem.Achei uma falta de respeito e um absurdo.Foi uma pena eu não ter gravado a conversa e nem ter pego o nome da atendente e do homem q passou essa informação falsa.Senão, processaria a empresa.
Não comprem e nem encomendem nada nessa empresa FORNALHA. 
Perceberam q não cumprem com o prometido e q não honram a palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário