quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rodízio de Pizzas do Frontera do Leblon
(Frontera's Pizza Buffet Leblon)

Fui no rodízio de pizzas do Frontera do Leblon, numa quarta-feira, por volta das 21h pra experimentar a pizza e conhecer o lugar, recém inaugurado na área. Bom, é de se imaginar q às 21h num bairro de movimento noturno como o Leblon, um restaurante esteja razoavelmente cheio. Porém, entre 21h e 23h, horário em q estava no estabelecimento, achei um pouco vazio.
Vamos ao q interessa...o rodízio.rs. A qualidade da massa e da pizza são boas, mas o atendimento deixou um pouco a desejar. De início recebi  talheres, com a faca com resto de comida preso nela. Prontamente, o funcionário a trocou.Cadeiras e mesas confrtáveis, com um estlio da casa bem sóbrio, ideal pra finalidade da casa, comidas e bebidas. Garçonetes simpáticas, porém os garçons nem um pouco, parecia q faziam favores. Outro problema são as bebidas. A casa deve ter contrato com a Ambev. Só servia Pepsi, Guaraná, Soda...essas coisas. Nada de Coca-Cola. Pra quem é viciado em Coca-Cola, desista de ir.rs. Outro detalhe foi a informação trocada no valor do rodízio. Eu havia ligado uma semana antes, e por telefone me informaram R$16,90 o valor do rodízio durante a semana e quando fechamos a conta, foi cobrado R$18,90. Nem reclamei por causa de R$2,00, mas se tivesse q  ter convidados, seria um problema.
A variedade das pizzas servida é razoável pra quem come pouco e gosta dos sabores tradicionais. Mas pra quem adora comer, e ainda mais, pizza, não vai ficar mto satisfeito.
Outra questão, foi q por volta das 22:30 quando meus outros quatro amigos pararam  de comer, nada mais passou pela minha mesa e prontamente um garçom me perguntou se poderia retirar o prato, ao invés de continuarem oferecendo as pizzas, sem ter q me perguntar. Afinal de contas, era rodízio e não "a la carte", como o próprio nome diz, é rodízio, tem q rodar os sabores.
Mas, tudo bem. No final das contas minha conclusão foi que o lugar é agradável, a pizza é boa, mas o atendimento deixou a desejar e não trabalham com Coca-Cola.

Boa sorte a todos e bom apetite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário