terça-feira, 24 de março de 2009

Denúncia feita por mim no site da Ouvidoria da Prefeitura - Concessionária Distac "da Desordem"

" Peço q por gentileza esse Choque de Ordem chegue em Laranjeiras, e q dê algum resultado.
Na segunda, dia 16, por volta das 12:30, passei com meu cachorro pela calçada da Concessionária Distac e a mesma estava tomada de carros estacionados e alguns sendo manobrados em cima da calçada mesmo. As pessoas q passavam pelo local assim como eu, tinham q ficar atentas com a quantidade de carros manobrando e entrando e sainda da garagem desse desrespeitoso estabelecimento.
Eu tive q passar com meu cachorro o mais rápido possível pra não ter nenhum problema mais grave.
Essa concessionária q pra mim só se destaca na desordem costuma sempre tomar conta da via de pedestres, e providências não são tomadas.
Espero q um dia essa calçada seja novamente dos moradores.
ps: Isso sem contar nos finais de semana, a qual, é tomada por carros de frequentadores da Hideaway, do outro lado da concessionária.
Quer dizer, Laranjeiras, onde fica o Palácio Guanabara, está abandonado.
Esperamos providências.
Obrigado. "
Registro: 1002386/ Guarda Municipal / Fiscalização de trânsito

Um comentário:

  1. Boa noite ,nos moradores na Estrada dos bandeirantes , precisamos de uma visita e a retirada de lava JATO na calçada número 5894 , lavam carros na calçada obstruindo a passagem dos pedestres .Precisamos dá retirada urgente .

    ResponderExcluir